Leandro Anhelli
Home | O fotógrafo | Portfólio | Na mídia | Contato
 
Na mídia
 

Embora tenha tido alguns trabalhos publicados informalmente na mídia, mesmo quando fotografava com uma máquina superzoom e do meio da pista lotada, considero meu primeiro trabalho profissional quando fotografei, em 07 de novembro de 2008, o show do Nightwish na antiga e saudosa Via Funchal, para a edição online da Dynamite.

Somente 9 meses depois desse primeiro show, tive a oportunidade de fotografar a banda Xandria, na antiga e não tão saudosa, Tribe House, em 30 de agosto de 2009, pelo Whiplash.net, o maior site de Rock e Heavy Metal do país. Mais shows vieram em 2010 por esse site, ciclo que durou até 2014!

Nesse meio tempo tiveram outras mídias na qual comecei a fazer alguns trabalhos (ou muitos), como a Metal Concerts fotografando o Devil Driver em 2011, o Universo do Rock em 2012 cobrindo o Within Temptation. Ainda em 2012 fotografando o Agnostic Front para a Rock Brigade, o Scorpions para a Hardy and Heavy, o Air Suply para o Rock SP e o Roupa Nova para o Musicão. Tudo isso para citar somente o primeiro show que fiz para cada um deles.

Fora o usual, fotografando o Mike Portnoy uma vez tocando no Fates Warning, minhas fotos foram para a matéria de capa da edição de 10 de maio de 2012 da revista Modern Drummer Brasil.

Aproximadamente 1 ano depois, em 26 de março de 2013, fotografei o Saxon no meu primeiro trabalho como fotógrafo contratado da produtora Rádio & TV Corsário, parceria que dura até hoje.

Já em 11 de abril de 2014, iniciou-se com as bandas SUN e Republica, a parceria com a Rádio Kiss FM, mais uma que continua até os dias de hoje.

Em 2015 veio a primeira colaboração oficial para a revista Roadie Crew, com o show do Extreme e saiu na edição nº 198, de julho do mesmo ano.

 
 
 
Facebook   Flickr   Instagram   Blogger